Politica de Entrega
- O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios.
- É opção do Cliente a escolher qual o frete que deseja contratar para o envio do pedido, devendo se atentar aos preços e prazos de cada um.
- É possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”, após isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado e também o valor do frete a ser cobrado, este pode variar de acordo com a quantidade de produtos e valor do pedido.
- A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva, ela ocorre após a finalização do pedido e aprovação de pagamento.
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
- O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
- O prazo de entrega começa a ser contado 24h a partir da coleta do pedido pela transportadora.
- É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (47) 3333-8140 ou (47) 99281-3607, ou enviando um e-mail para atendimento@ecolifejeans.com.br.
- A Ecolife Jeans não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido nas hipóteses abaixo elencadas, cabendo ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações:
-> O Cliente residir em áreas de risco, ou futuramente demarcada pelo transportador como "áreas com prazo de entrega diferenciado", bem como áreas rurais ou inacessíveis;
-> Endereço de entrega informado incorretamente, imcompleto ou desatualizado;
-> Cliente ausente, ou recusa em receber os produtos mesmo que por terceiros localizados no endereço de entrega;
-> Mudança de endereço sem a devida notificação;
-> Endereço fechado;
-> Em caso fortuíto, força maior ou fatos de terceiros.
- Caso necessário nova postagem quando houver recusa injustificada no recebimento do produto, será de resbonsabilidade do Cliente o pagamento do frete.